domingo, 22 de abril de 2012

João Derly participa de divulgação dos mundiais 2012 e 2013

Um dos destaques do Campeonato Brasileiro Região III foi a presença do bicampeão mundial João Derly. O judoca esteve em Vitória acompanhando a competição e divulgando os campeonatos mundiais de Salvador 2012 e Rio de Janeiro 2013. Durante o dia, João distribuiu autógrafos, tirou fotos e esbanjou simpatia com os torcedores capixabas que foram ao evento.

“Nossos jovens carecem de exemplos e, ter um ídolo no esporte é fundamental. Eu já tive os meus e sei o quanto este carinho é importante. Sempre me marcou muito cada vez que pude ter contato com pessoas que eu admirava”, diz João Derly.

Mesmo longe dos tatames por ainda estar em fase de recuperação das duas cirurgias que foi submetido nos últimos anos, João também destacou que está aproveitando o momento para conhecer um pouco mais sobre os eventos de judô por uma ótica diferente.
Desde o início dos Regionais que João vem sendo convidado pela Confederação Brasileira de Judô para acompanhar as competições.

“Tem sido uma experiência muito boa e estou percebendo o desenvolvimento do judô em todo o Brasil, principalmente regiões onde não tinha a oportunidade de estar mais próximo dos atletas”, explica.
Sobre os mundiais de Salvador 2012 e Rio de Janeiro 2013, João Derly acredita em um excelente resultado para o Brasil.

“Lutar um mundial dentro do Brasil é único. O meu bicampeonato mundial foi conquistado diante da torcida brasileira e é muito especial. Fico feliz em participar desta divulgação e tenho certeza que todo mundo vai apoiar nossos atletas nas duas competições”, diz Derly.

Divulgação JUDOinforme
Prof. Rocha / Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário